Para reforçar o compromisso com a diversidade e inclusão, o C6 Bank está lançando uma nova edição do seu programa de contratação e capacitação em tecnologia, o Tech Up, exclusiva para pessoas com deficiência (PcD).
Os selecionados vão trabalhar com desenvolvimento backend e há vagas tanto para atuar presencialmente, em São Paulo, quanto para home office, caso haja participantes de outras cidades.
“Acolher as diferenças reforça nossos valores de respeito e ética e contribui para a construção de um ambiente plural e inclusivo em que os colaboradores se sentem valorizados, além de favorecer o desenvolvimento de produtos e serviços melhores para todos os clientes”, destaca Rafael Brazão, head de gente & gestão do C6 Bank.
Ao longo dos primeiros três meses, os participantes passam por uma imersão teórica, com supervisão de um professor e mentoria com lideranças de tecnologia, e na cultura do banco.
Nos três meses seguintes, inicia a atuação prática, com apoio contínuo do professor e alocação em verticais de produto. Ao final desse período de capacitação, acontece a alocação final dos profissionais.
As inscrições vão até 30 de junho e devem ser feitas exclusivamente clicando aqui. Após a conclusão do processo seletivo, a previsão para início dos profissionais no programa é em outubro.