Escola de programação, robótica e games oferece 50 vagas para oficinas gratuitas

O mercado de games e programação está se tornando cada vez mais relevante. Com isso, o crescimento na busca por cursos nos campos de programação, robótica e games tem uma demanda cada vez maior.

Sabendo disso, os três amigos Erick Santos, Rogério Almeida e Leandro Lopes reuniram as expertises para criar a Megamente, escola de programação, robótica e games para crianças a partir dos 6 anos.

“Após diversas pesquisas, percebemos um gap no mercado de educação de programação, robótica e games. Passamos 3 anos estruturando um modelo de negócio para oferecer em uma única formação o que há de mais moderno em conteúdo com uma estrutura 100% planejada para melhor atender cada aluno”, comenta Erick.

Para quem tiver interesse em aprofundar o conhecimento nessas áreas, a escola abriu 50 vagas para oficinas gratuitas voltada a crianças a partir dos 6 anos.

As incrições podem ser feitas clicando aqui ou presencialmente em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 20h30 e aos sábados das 9h às 18h.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais