Siga nas redes sociais

Search

Escola de programação, robótica e games oferece 50 vagas para oficinas gratuitas

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O mercado de games e programação está se tornando cada vez mais relevante. Com isso, o crescimento na busca por cursos nos campos de programação, robótica e games tem uma demanda cada vez maior.

Sabendo disso, os três amigos Erick Santos, Rogério Almeida e Leandro Lopes reuniram as expertises para criar a Megamente, escola de programação, robótica e games para crianças a partir dos 6 anos.

“Após diversas pesquisas, percebemos um gap no mercado de educação de programação, robótica e games. Passamos 3 anos estruturando um modelo de negócio para oferecer em uma única formação o que há de mais moderno em conteúdo com uma estrutura 100% planejada para melhor atender cada aluno”, comenta Erick.

Para quem tiver interesse em aprofundar o conhecimento nessas áreas, a escola abriu 50 vagas para oficinas gratuitas voltada a crianças a partir dos 6 anos.

As incrições podem ser feitas clicando aqui ou presencialmente em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 20h30 e aos sábados das 9h às 18h.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail