Siga nas redes sociais

Search

Startup fundada por Wesley Barbosa abre 5 vagas para bolsas de estudos focadas em transição de carreira

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.


Fundada por Wesley Barbosa, ex-executivo do Facebook no Vale do Silício, a Become School acaba de lançar 5 novas bolsas de estudos para a próxima turma do Thought Leadership, curso voltado para pessoas que estão em transição de carreira ou buscam se aprimorar em suas atuais funções.

As bolsas são válidas para profissionais ou estudantes em situação de vulnerabilidade, desfavorecidos economicamente e minorias, com mais de 18 anos, de qualquer lugar do Brasil.

“A Become tem o propósito de ressignificar a relação das pessoas com o trabalho, independente de quem sejam essas pessoas. Queremos dar oportunidade e mentorar pessoas em situação de vulnerabilidade. Acreditamos que podemos não apenas abrir portas para elas, mas manter esta porta aberta, guiá-las para a direção correta. Não adianta ensinar a pescar, é preciso ir além”, destaca.

A empresa já ajudou cerca de 10 mil alunos e quer continuar com o seu propósito de levar soft skills que possibilitem melhorar a relação das pessoas com o trabalho.

Na seleção, serão considerados o perfil socioeconômico do candidato, bem como a disponibilidade de dedicação às aulas ministradas de forma online.

Os interessados devem se candidatar no site da startup clicando aqui até 1 de julho e, ao fim do cadastro, enviar um texto sobre os motivos pelos quais merecem ser beneficiados com uma bolsa.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail