Siga nas redes sociais

Search

Pontomais lança módulo de gestão de férias e folgas

Hendrik Machado, CEO da Pontomais. Foto: Marcelo de Morais/divulgação.
Hendrik Machado, CEO da Pontomais. Foto: Marcelo de Morais/divulgação.

A Pontomais, startup líder em gestão de controle de ponto online e soluções de otimização para os RHs, acaba de anunciar o lançamento do novo módulo de férias e folgas em sua plataforma.

O sistema permitirá que o colaborador tenha visibilidade em tempo real de quantos dias de descanso tem para usufruir, além de solicitar o benefício e ter a aprovação e assinatura digital dos gestores sem a necessidade de ir até a sede da empresa.

A ferramenta chega para solucionar os principais problemas do RH com o processo de gestão de férias e folgas, sendo capaz de calcular a próxima data de descanso remunerado de acordo com o prazo e cadastro do funcionário.

A novidade será conectada ao sistema já existente da startup que segue os seus planos de expansão no Brasil com a oferta de uma solução completa para a gestão da jornada dos colaboradores dentro das organizações.

Com a proposta de inovar e otimizar a relação entre o RH das empresas e seus colaboradores, a Pontomais cresce e ganha mercado rapidamente no país.

“Como líder no setor de otimização de processos de RH, a nossa expectativa com esse lançamento é de oferecer cada vez mais ferramentas que facilitem a gestão de ponta a ponta com soluções que atendam todas as necessidades de gestores, RHs e colaboradores, desburocratizando processos e liberando tempo para que os profissionais de RH possam focar em desenvolvimento pessoal e de carreira dos colaboradores”, explica Hendrik Machado, CEO da Pontomais. 

Leia as principais notícias de São Paulo aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail