Siga nas redes sociais

Search

Questor recebe aporte da Stone e potencializa ofertas diversas aos clientes 

João Carlos Pellegrini, CEO da Questor. Foto: divulgação.
João Carlos Pellegrini, CEO da Questor. Foto: divulgação.

A Questor, especialista em softwares de alta performance, acaba de anunciar um investimentos da Stone, empresa de tecnologia financeira para as pequenas e médias empresas, buscando acelerar seu crescimento, bem como sua oferta ao mercado.

A aproximação entre as empresas se deu pelo modelo diferenciado de investimentos da Stone, em que a liberdade de gestão se mantém, conforme explica João Carlos Pellegrini, CEO da Questor:

“Quando tivemos esta aproximação por parte da Stone, notamos diversos pontos de sinergia que são muito bacanas. Eles entram no negócio mantendo os fundadores e sócios, com total liberdade para que possamos continuar administrando a empresa”.

O executivo também pontua que a relação com a Stone vai além de um aporte, sendo uma verdadeira parceria:

“É uma atuação conjunta muito importante. Temos uma equipe à disposição que nos apoia e todo esse conhecimento agregado é extremamente valioso”.

Desde 2020, a Questor faz parte do Stone Partner Program, programa de parcerias com objetivo ajudar empresas de software, de todos os segmentos, a evoluírem seus produtos utilizando a tecnologia financeira da companhia.

Como resultado da parceria, a Questor se aproximou de empresas que também são do grupo societário, como a vhsys, especialista em sistema de gestão empresarial para pequenas empresas.

Essa movimentação proporcionou o surgimento de uma independência entre escritório contábil e cliente final, tendo em vista a automatização na busca de dados vindas do ERP de gestão do empreendedor, diretamente ao sistema contábil.

João Barcellos, sócio e diretor da Stone, ressalta a importância da parceria para a companhia:

“Há uma forte sinergia movida por um pensamento de construção com foco no longo prazo e nas necessidades reais dos clientes. Nossa parceria traz uma experiência completa de gestão para um segmento que é carente de soluções integradas entre software e plataforma financeira, gerando eficiência para toda a cadeia. Tamanho foi o sucesso dessa união, que decidimos nos aproximar ainda mais, com a entrada da Questor no Grupo Stone Co. Estamos todos os dias desenvolvendo mais produtos e soluções para ajudar nossos clientes a gerir os negócios melhor”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail