Siga nas redes sociais

Search

Camila Farani, Geraldo Neto e Flavio Pripas criam gestora de fundos de US$ 50 milhões para internacionalizar empresas brasileiras

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A investidora e empreendedora Camila Farani uniu forças a outros grandes nomes do mercado, como Geraldo Neto e Flavio Pripas, para criar a Staged Ventures, uma gestora de fundos de investimentos voltada à internacionalização de empresas brasileiras. O objetivo inicial é investir US$ 50 milhões nos primeiros 12 meses.

Criada em Miami, no Estados Unidos, é uma iniciativa liderada por investidores com foco em startups B2B em estágio Seed, Series A ou B, com potencial de entrada no mercado americano.

“A ideia é construir um caminho para empresas latam e brasileiras a fim de que elas desbravem o ecossistema internacional, principalmente americano. Lá, o mercado de startups é líder mundial”, comenta Camila.

Além dos três nomes, estão na cartela Flavio Pripas, ex-head do Cubo no Brasil, venture partner do Redpoint e atual CSO daDigibee, Douglas e Daniel Almeida, fundadores da Stayfilm, Fernando Cariello, co-fundador da Base Miami, Marco Santos, presidente da GFT para EUA e América Latina e fundador da ONG Meu Futuro Digital, Alexandre Graff, vice-presidente sênior da FICO AI-PoweredDecisions na América Latina e Caribe, Rodrigo Bernardinelli, co-fundador da Digibee, Marcelo Souccar, COO da Digibee, e Sandro de Camargo, diretor sênior de Alliances&ChannelEcosystem da LATAM na ServiceNow.

“Por reunir grandes nomes do investimento com atuação nacional e internacional, a empresa conta com uma extensa rede formada ao longo de anos, o que viabiliza negócios consideráveis. O grupo soma experiências para ajudar empreendedores brasileiros a superar fronteiras e a entender que suas iniciativas têm qualidade para conquistar o mundo”, conclui Flavio Pripas.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail