Siga nas redes sociais

Search

Grupo Stefanini anuncia aquisição da Ecglobal, que divulga as marcas que mais conquistaram o Brasil

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Com expectativa de faturamento acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas.

Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais.

O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score, estudo que revela as marcas que mais conquistaram o Brasil, a empresa busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas.

Atualmente, tem mais de 1 milhão de consumidores ativos em sua plataforma, sendo 600 mil no Brasil. Entre os principais clientes estão ItaúNestlé, NaturaBRFHBO e Via.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados:

“Nosso objetivo é tornar a Ecglobal em uma das maiores plataformas de Customer Insights do Brasil e expandi-la internacionalmente”.


Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail