Luiza Helena – mulher do Brasil será lançado nesta segunda-feira, em São Paulo

A empresária Luiza Helena Trajano lançará sua biografia nesta segunda-feira, dia 20 de junho, às 18h30, na Livraria Cultura, localizada na Avenida Paulista, 2.073, Bela Vista, São Paulo.

A obra, intitulada Luiza Helena – Mulher do Brasil e publicada pela editora Gente, foi escrita pelo jornalista e apresentador Pedro Bial e conta toda a trajetória de vida de uma das mais importantes e respeitadas empresárias brasileiras e do mundo.

Natural de Franca, interior de São Paulo, ela carrega o trabalho em seu DNA e tem em sua tia, irmã de sua mãe, uma mentora e conselheira.

É a partir dessa relação que ela inicia sua carreira profissional no negócio da família e, aos poucos, vai se tornando o sucesso que é hoje.

“Luiza Helena desenvolveu ideias originais e surpreendentes, mas elas não teriam repercutido e funcionado se fosse outra a pessoa a comunicá-las. Quando Luiza Helena fala, todo mundo escuta. Que a história dessa corajosa mulher inspire brasileiras e brasileiros de todos os cantos a arregaçarem as mangas e trabalharem por suas famílias, por seu bairro, por sua cidade e por seu país”, destaca Pedro Bial.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais