Stoque anuncia contratação de novo diretor comercial

A Stoque, empresa de soluções de automação digital para processos e documentos, anuncia a contratação de Marcio Mattos para assumir como diretor executivo da unidade de negócios voltada para soluções digitais de impressão de documentos e automação de processos.

Ele trabalhou por 23 anos na multinacional Xerox, ocupando cargos importantes nas áreas de vendas e produtos.

O executivo chega com o desafio de integrar a área de impressão digital e processamento de documentos, serviços já consolidados da companhia, com novas soluções digitais e de automação.

“Nosso principal objetivo é simplificar os processos dos nossos clientes e isso inclui a gestão de documentos, seja de forma física ou digital. Para isso, fazemos a integração entre o hardware e software, com o desenvolvimento de soluções digitais automatizando processos. Como resultado, entregamos o aumento de receita e produtividade e a redução de custos aos clientes”, explica.

Formado em matemática com especialização em tecnologia, marketing e gestão de negócios, o executivo também tem passagens pela empresa Mineração Rio do Norte e pela startup de soluções de dados e relacionamento de clientes DXON.

A contratação reforça o novo momento da empresa, que recentemente apresentou uma nova marca e posicionamento ao mercado com foco na automação do setor financeiro, além de inaugurar um escritório em Belo Horizonte (MG), no edifício Banlavoura, no espaço onde funcionava o antigo Teatro Casanova com 1,4 mil metros quadrados, atual sede da empresa.

Segundo o CEO da empresa, Thiago de Assis, nos últimos anos, a companhia vem investindo em diferentes tecnologias, como inteligência artificial e cognitiva e hiperautomação, para atender as demandas crescentes no mercado:

“Entendemos o baixo grau de maturidade digital de algumas empresas e que é importante oferecermos tecnologias e ajudar nossos clientes a implementar seus projetos de ponta a ponta. Os investimentos que estamos fazendo e, essa combinação com tecnologias e serviços, tem sido central para nos diferenciarmos no mercado”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais