Siga nas redes sociais

Search

Feel e Lilit se unem para potencializar o mercado de bem-estar íntimo feminino

Crédito das foto: Bruna Bento
Crédito das foto: Bruna Bento

Líderes no segmento de saúde e bem-estar íntimo da mulher no Brasil, a Feel e a Lilit dão início a um movimento inédito no país neste mercado ao anunciar a consolidação das duas marcas.

As duas startups tem como objetivo focar na oferta de produtos e serviços para promover uma jornada integrada em prol da saúde íntima feminina, ajudando as mulheres a assumir e conhecer melhor sua própria sexualidade. 

Pioneira no desenvolvimento de produtos naturais e veganos para a região íntima da mulher, a Feel oferece uma linha composta por lubrificantes, sabonetes e óleos hidratantes, produtos que respeitam o ecossistema feminino, desenvolvidos a partir do diálogo constante com uma comunidade de mulheres e com o intuito de conduzi-las para mais cuidado, conexão e conhecimento em torno do próprio corpo e intimidade.

Também na vanguarda em seu nicho de mercado, a Lilit lançou no país, em 2020, o primeiro vibrador criado e desenvolvido por e para mulheres, a partir de pesquisas com usuárias e especialistas, que tem como proposta ser discreto e iniciar a mulher na descoberta do seu prazer.

“Percebemos uma sinergia muito forte não apenas de público, mas de valores, entre as duas marcas. Feel e Lilit foram criadas a partir das nossas experiências e questionamentos pessoais, com a colaboração intensa de uma comunidade real de mulheres, e têm a mesma interpretação da importância de desmistificar a intimidade e a sexualidade para a mulher brasileira, que vem de uma formação social na qual seu prazer e saúde sexual sempre foram sublimados”, destaca Marina Ratton, CEO da Feel.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail