Feel e Lilit se unem para potencializar o mercado de bem-estar íntimo feminino

Líderes no segmento de saúde e bem-estar íntimo da mulher no Brasil, a Feel e a Lilit dão início a um movimento inédito no país neste mercado ao anunciar a consolidação das duas marcas.

As duas startups tem como objetivo focar na oferta de produtos e serviços para promover uma jornada integrada em prol da saúde íntima feminina, ajudando as mulheres a assumir e conhecer melhor sua própria sexualidade. 

Pioneira no desenvolvimento de produtos naturais e veganos para a região íntima da mulher, a Feel oferece uma linha composta por lubrificantes, sabonetes e óleos hidratantes, produtos que respeitam o ecossistema feminino, desenvolvidos a partir do diálogo constante com uma comunidade de mulheres e com o intuito de conduzi-las para mais cuidado, conexão e conhecimento em torno do próprio corpo e intimidade.

Também na vanguarda em seu nicho de mercado, a Lilit lançou no país, em 2020, o primeiro vibrador criado e desenvolvido por e para mulheres, a partir de pesquisas com usuárias e especialistas, que tem como proposta ser discreto e iniciar a mulher na descoberta do seu prazer.

“Percebemos uma sinergia muito forte não apenas de público, mas de valores, entre as duas marcas. Feel e Lilit foram criadas a partir das nossas experiências e questionamentos pessoais, com a colaboração intensa de uma comunidade real de mulheres, e têm a mesma interpretação da importância de desmistificar a intimidade e a sexualidade para a mulher brasileira, que vem de uma formação social na qual seu prazer e saúde sexual sempre foram sublimados”, destaca Marina Ratton, CEO da Feel.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais