Os estudantes e amantes do universo de tecnologia, já podem se inscrever para a segunda edição do Programa Tech Estágio, do Hospital Sírio-Libanês.
O processo seletivo acontece em fases coordenadas pelo hospital em parceria com a Let’s Code, edtech pioneira no modelo eduployment no Brasil.
As etapas incluem teste, entrevista online e coding tank, na fase final, com atividades práticas de códigos de programação, e até um hackathon, em que os participantes receberão um desafio com alguns dias para entrega do projeto. Ao final da jornada tecnológica, ao menos 6 participantes serão contratados pelo empreendimento.
Neste ano a grande novidade do programa é que, ao final do processo de seleção, 25 jovens serão selecionados para participar gratuitamente de um curso de capacitação em Web Full Stack, nas linguagens JavaScript e React.
“O programa vai impulsionar, empoderar e conectar pessoas com diferentes ideias, opiniões, formações e estilos, que queiram transformar o futuro da saúde do Brasil”, destaca Glaucia Nogueira, Superintendente de Pessoas e Cultura Organizacional.
Os pré-requisitos para se inscrever são formação até dezembro de 2023 para tecnólogos e até dezembro de 2024 para bacharelado, nos cursos de Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharias, Matemática, Física, Estatística e cursos afins. As inscrições poderão ser realizadas através do link clicando aqui.