Sírio-Libanês abre vagas para programa de estágio em tecnologia

Os estudantes e amantes do universo de tecnologia, já podem se inscrever para a segunda edição do Programa Tech Estágio, do Hospital Sírio-Libanês.

O processo seletivo acontece em fases coordenadas pelo hospital em parceria com a Let’s Code, edtech pioneira no modelo eduployment no Brasil.

As etapas incluem teste, entrevista online e coding tank, na fase final, com atividades práticas de códigos de programação, e até um hackathon, em que os participantes receberão um desafio com alguns dias para entrega do projeto. Ao final da jornada tecnológica, ao menos 6 participantes serão contratados pelo empreendimento.

Neste ano a grande novidade do programa é que, ao final do processo de seleção, 25 jovens serão selecionados para participar gratuitamente de um curso de capacitação em Web Full Stack, nas linguagens JavaScript e React.

“O programa vai impulsionar, empoderar e conectar pessoas com diferentes ideias, opiniões, formações e estilos, que queiram transformar o futuro da saúde do Brasil”, destaca Glaucia Nogueira, Superintendente de Pessoas e Cultura Organizacional.

Os pré-requisitos para se inscrever são formação até dezembro de 2023 para tecnólogos e até dezembro de 2024 para bacharelado, nos cursos de Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharias, Matemática, Física, Estatística e cursos afins. As inscrições poderão ser realizadas através do link clicando aqui

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais