Siga nas redes sociais

Search

Aceleradora de negócios já impactou mais de 100 empresas com metodologia própria

Priscilla Erthal, Roni Cunha Bueno e Felipe Ladialau, sócios-fundadores da empresa. Crédito: Rosangela César de Lima Braga.
Priscilla Erthal, Roni Cunha Bueno e Felipe Ladialau, sócios-fundadores da empresa. Crédito: Rosangela César de Lima Braga.

Seja para startups desde o estágio MVP que queiram escalonar seu negócio, ou para empresas que estão passando por jornadas digitais, a necessidade de adaptação ao mundo atual é uma realidade.

Para contribuir com um crescimento acelerado de pessoas e empresas, a Orgânica Evolução Exponencial desenvolve, desde 2014, uma metodologia própria que coloca as pessoas no centro de grandes transformações.

Formada por um grupo de empreendedores com expertise para tornar negócios mais sustentáveis e eficientes, a marca já colaborou com mais de 100 companhias, desde startups a grandes empresas.

Roni Cunha Bueno, CEO da empresa, destaca que reúne um time com expertise em processos de transformação digital:

“Desenvolvemos o trabalho em parceria com quem está na liderança e rotina do negócio, como os próprios fundadores e gestores. Além disso, cada ideia é única, e as soluções são personalizadas e construídas a partir da realidade de cada cliente, com agilidade, sem burocracias desnecessárias e busca por resultados imediatos”.

O time une suas experiências para potencializar negócios e ideias em áreas como marketing de performance, cultura organizacional, branding, produto, inovação, pessoas e gestão. Tudo isso envolvendo uma mentoria, mapeamento de perfil e busca por resultados concretos para o negócio. 

Para Priscilla Erthal, também sócia do negócio, a empresa alavanca o potencial dos negócios, mas o legado é o empoderamento da equipe:

“Nosso trabalho contribui para que empresas desde o estágio de MVP construam ambientes mais humanos e gerem mais autonomia para seus times. Construir uma cultura organizacional forte passa por reflexões profundas sobre passado, presente e futuro da marca. Estamos aqui para fazer esta aceleração acontecer”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail