Siga nas redes sociais

Search

Empresa cresce 200% com vitrines digitais e quer ampliar número de produtos atendidos

Foto: Luciano Alves/ divulgação.
Foto: Luciano Alves/ divulgação.

A STANDOUT, que atua com inteligência em trade marketing digital e auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos nas  páginas de produtos dos e-commerces, registrou um crescimento de 200% nos últimos dois anos.

Para desenvolver a comunicação entre as marcas com o perfil de consumidor que elas querem atingir, a martech disponibiliza conteúdos enriquecidos, chamado de vitrines digitais, dos produtos de seus clientes, em qualquer e-commerce de forma global e, em real time, em mais de 250 grandes varejos digitais com potencial para intensificar as vendas.

“Com a vitrine digital, nós proporcionamos uma comunicação muito mais assertiva, já que ela informa tudo o que a indústria gostaria de falar para o seu consumidor”, explica Andrea Miranda, CEO da empresa.

Com o objetivo de aumentar 50% o número de produtos atendidos até o fim do ano, a empresa quer consolidar a comunicação, entregando informações úteis sobre os benefícios e diferenciais dos produtos.

“Neste ano, estamos atuando para mostrar às marcas que, com a nossa solução, elas podem fazer uma publicação e distribuição de vitrines em escala nos sites varejistas e receber uma série de informações do que está acontecendo com o produto dela dentro dos e-commerces. Isso é fundamental para conquistar o sucesso no trade marketing digital”, conclui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail