Empresa cresce 200% com vitrines digitais e quer ampliar número de produtos atendidos

A STANDOUT, que atua com inteligência em trade marketing digital e auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos nas  páginas de produtos dos e-commerces, registrou um crescimento de 200% nos últimos dois anos.

Para desenvolver a comunicação entre as marcas com o perfil de consumidor que elas querem atingir, a martech disponibiliza conteúdos enriquecidos, chamado de vitrines digitais, dos produtos de seus clientes, em qualquer e-commerce de forma global e, em real time, em mais de 250 grandes varejos digitais com potencial para intensificar as vendas.

“Com a vitrine digital, nós proporcionamos uma comunicação muito mais assertiva, já que ela informa tudo o que a indústria gostaria de falar para o seu consumidor”, explica Andrea Miranda, CEO da empresa.

Com o objetivo de aumentar 50% o número de produtos atendidos até o fim do ano, a empresa quer consolidar a comunicação, entregando informações úteis sobre os benefícios e diferenciais dos produtos.

“Neste ano, estamos atuando para mostrar às marcas que, com a nossa solução, elas podem fazer uma publicação e distribuição de vitrines em escala nos sites varejistas e receber uma série de informações do que está acontecendo com o produto dela dentro dos e-commerces. Isso é fundamental para conquistar o sucesso no trade marketing digital”, conclui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais