Siga nas redes sociais

Search

Nubank cria programa de educação financeira em parceria com a B3

Foto: divulgação/Nubank
Foto: divulgação/Nubank

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, lanou nesta semana o NuEnsina, programa de educação financeira dentro do aplicativo.

A iniciativa totalmente gratuita tem o apoio da B3 e acompanha a estratégia da empresa de promover a autonomia de seus cerca de 60 milhões de clientes.

Ao todo, serão até nove módulos de conteúdo com aulas em diferentes formatos e segmentados em jornadas e abordará temas como organização financeira, alternativas sobre como guardar dinheiro e até como dar os primeiros passos no universo de investimentos.

“Uma das principais missões é eliminar a complexidade do mercado e empoderar as pessoas para terem mais controle sobre as suas vidas financeiras. Com o NuEnsina, traremos o jeito Nu de falar sobre dinheiro e avançamos em mais um importante passo nesse sentido, com uma ferramenta valiosa de organização e educação, a fim de tornar o Nubank uma plataforma cada vez mais completa de soluções digitais para milhões de pessoas na América Latina”, destaca Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

Os NuSócios, cerca de 7,5 milhões de clientes que se inscreveram para receber gratuitamente uma BDR do Nubank em dezembro do ano passado, quando a companhia abriu seu capital no Brasil e no Estados Unidos, terão acesso ainda a um conteúdo exclusivo para entender o que a ação significa e decidir os próximos passos de acordo com o seu perfil.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail