Siga nas redes sociais

Search

B2Mamy e Marisa vão capacitar mães e mulheres em situação de vulnerabilidade

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A B2Mamy, hub de inovação focado em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, anunciou uma parceria com a Marisa, uma das maiores redes de moda feminina do país.

As duas se unem para promover a terceira edição do Womby, programa social que tem como objetivo a geração de renda e empregabilidade para mães e mulheres das classes C e D, por meio da capacitação em profissões digitais.

“Desde que começamos o Womby, recebemos mais de 30 mil inscrições e foi aí que senti o impacto que poderíamos gerar. Ao todo, já geramos mais de R$ 500 mil em renda e queremos seguir ajudando para que essas mães alcancem a liberdade econômica e a liderança de suas próprias vidas profissionais”, destaca Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy.

A edição contará com até 100 mulheres e mães que residem em periferias e favelas dos grandes centros urbanos e se encontram em situação de vulnerabilidade.

Voltado ao aprendizado de Social Media, o programa terá duração de 3 meses e será dividido em 4 módulos com aulas ao vivo e gravadas.

A capacitação contará com uma aula de boas-vindas, seguido pelos princípios de Social Media, planejamento de negócio e conclusão do curso (TCC).

Ao final do curso, as alunas vão fazer parte  de um painel/vitrine com empresas e possíveis contratantes para terem uma oportunidade de trabalho já ao sair da formação.

As inscrições para o programa estão abertas até o dia 15 de julho pelo link clicando aqui

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail