IBM abre 100 vagas para programa de tecnologia focado em pessoas pretas e pardas

A IBM e a Gama Academy abriram inscrições para o programa If Black, Then Code, criado com o objetivo de atrair, selecionar e capacitar pessoas pretas e pardas que queiram ampliar seus conhecimentos em tecnologia e se qualificar como desenvolvedores back-end e DevOps com foco em Java.

O programa disponibiliza 100 vagas para capacitação 100% gratuita e online, com um total de 120 horas de conteúdo, incluindo aulas ministradas por profissionais de referência no mercado e atividades práticas, durante 8 semanas.

Após a conclusão do treinamento, os estudantes participarão de um processo seletivo de estágio para fazer parte da área de consultoria da IBM.

Os pré-requisitos para a participação do programa são:

  • Se autodeclarar uma pessoa preta ou parda.
  • Ter no mínimo 18 anos.
  • Residir em São Paulo, Campinas, Hortolândia, Salvador, Recife, Rio de Janeiro ou Brasília.
  • Estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia, no horário noturno e com conclusão prevista a partir de dezembro de 2023.

As inscrições estão abertas até 20 de julho e podem ser feitas clicando aqui. O início do curso está previsto para 1 de agosto.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais