Siga nas redes sociais

Search

Luft e Selia anunciam joint venture para atender mercado de fullcommerce

Cristiano Baran, CEO da Luft Solutions. Foto: divulgação.
Cristiano Baran, CEO da Luft Solutions. Foto: divulgação.

Luft Solutions, operadora logística voltada exclusivamente ao e-commerce e varejo, e a Selia, que presta o serviço de fullcommerce para o mercado de vendas digitais, acabam de anunciar a joint venture que busca atender o mercado de fullcommerce.  

A nova empresa une a capacidade operacional da Luft Logistics,umas das maiores operadoras logísticas da América Latina, que movimenta mais de 300 milhões de pedidos por ano à tecnologia da startup que registra crescimento de 3 dígitos nos últimos 3 anos, tendo atingido a marca de 50 clientes.

A empresa nasce com a capacidade de expedir 7,5 milhões de pedidos por mês, equivalentes a 12 milhões de produtos. 

“A Selia powered by Luft atua na implementação, operacionalização, suporte e gestão de e-commerces, desde a recepção dos produtos nos Centros de Distribuição, passando pelas estratégias de marketing até a entrega dos produtos. Nosso objetivo é oferecer o melhor serviço de fullcommerce do Brasil e estamos preparados para atender todo tipo de cliente, da indústria ao varejo, de qualquer tamanho e para qualquer modelo de negócio”, afirma Cristiano Baran, CEO da Luft Solutions. 

 Segundo estudo da Neotrust, o e-commerce brasileiro teve crescimento de 12,6% no 1º trimestre deste ano. As categorias de maior destaque foram eletrodomésticos, eletrônicos, moda, informática e telefonia.

“Ao refletirmos sobre todas as oportunidades que o mercado eletrônico oferece, entendemos o poder cada vez maior do consumidor e, por essa razão, estamos unindo forças para oferecer a melhor experiência através da soma das nossas fortalezas: tecnologia e capacidade operacional, de forma escalável, superando o nível de serviço acordado com os clientes. Potencializaremos as vendas dos nossos clientes com o que há de melhor em termos de tecnologia, infraestrutura e dados para o processo decisório”, declara Ângelo Vicente, CEO da Selia.  

Entre os diferenciais da Selia powered by Luft estão a velocidade de implantação dos projetos, estratégia de posicionamento das marcas, previsibilidade de custos, atendimento ao cliente, operação logística eficiente com entregas para todo o Brasil e um ecossistema funcional que se adapta à necessidade do cliente.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail