Siga nas redes sociais

Search

8º Beer N´ Sales reúne comunidade de vendas SaaS e B2B em São Paulo

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A SalesHunter, especializada no recrutamento e formação de vendedores, e a Ramper, plataforma de prospecção de leads B2B, reúnem nesta quinta-feira, dia 28 de julho, às 18h, no Cubo Itaú, em São Paulo, a comunidade de vendedores no setor de tecnologia.

O 8º Beer N´Sales é um evento de networking com profissionais de vendas SaaS e b2b e quem participar terá direito a mentorias individuais com especialistas em inovação.

“Esse tipo de profissional é muito disputado pelo mercado, justamente pelas características específicas desse tipo de venda, que é mais consultiva e exige conhecimento profundo das dores do cliente”, diz Gustavo Salles, CEO da SalesHunter.

Coordenadora de eventos, branding e awareness da Ramper, Verônica Antunes diz que a possibilidade de troca, que ocorre em eventos presenciais, fomenta o mercado:

“Quem realmente tem conteúdo para compartilhar são os profissionais que estão na linha de frente. Damos muita importância em trocas dinâmicas, para fortalecer a comunidade que está cada dia mais especializada, subindo a régua geral da atuação em todo o Brasil”.

Os interessados em participar do encontro devem fazer as inscrições clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail