Siga nas redes sociais

Search

ProUser Apps avança no mercado internacional e mira faturamento de R$ 37 milhões

Foto: Lé Franco/divulgação.
Foto: Lé Franco/divulgação.

A ProUser Apps, que desenvolve de aplicativos, dá mais um importante passo na sua expansão internacional. A empresa que tem forte atuação e reconhecimento no mercado brasileiro está chegando na Colômbia.

Em uma parceria com a Claro, a startup disponibilizará dois aplicativos, o aplicativo de idiomas Taplingo e o de geolocalização Tô Aqui.

A expectativa é ampliar a presença para mais 3 países até o fim deste ano. A expansão na América Latina acontece após uma bem sucedida empreitada no mercado europeu no ano passado, quando a startup apresentou as soluções em Portugal e na Espanha.

Rodrigo Murta, CEO da empresa, destaca que atualmente existe uma significativa demanda global pelo aprendizado de idiomas e aplicativos que  atendem, principalmente, países onde a preocupação com segurança é uma prioridade:

“Ambos os aplicativos chegam à Colômbia após uma grande validação no Brasil e no mercado europeu. O Taplingo apresenta um formato muito complementar e agregador a outras ferramentas para estudar, com flashcards para memorizar e aprender a pronúncia correta das palavras. E o Tô Aqui é um app que atende, principalmente em regiões onde a preocupação com segurança é alta, com diversas features como a localização de familiares”.

A expectativa é que a empresa tenha uma aderência de 100 mil clientes no primeiro ano de atuação no mercado colombiano.

“Já estamos em conversas com outros parceiros em outros países da América Latina e também na África, que é um mercado muito aderente aos nossos serviços”, conclui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail