Siga nas redes sociais

Search

Stoque cria diretoria de marketing e cultura organizacional

Foto: Phillipe Guimarães.
Foto: Phillipe Guimarães.

Com o objetivo de impulsionar o crescimento do negócio, investindo nas pessoas e cultura corporativa, a Stoque, empresa de Minas Gerais que atua com soluções de automação digital para processos e documentos, acaba de criar a diretoria de marketing e cultura organizacional.

Quem assume o cargo é Amanda Furtado, que está na companhia desde 2019. Ela terá a missão de liderar ações voltadas para o engajamento das equipes e fortalecimento da cultura e melhorar a performance da marca e operações de vendas.

Dentro da nova diretoria, além das iniciativas de geração de demanda, o marketing terá como foco principal a construção e gestão de branding. Além disso, a área de gente e cultura, que antes pertencia a diretoria financeira, também integra a nova estrutura.

“Precisamos entender e discutir ações pensando nas pessoas, queremos oferecer uma experiência aos nossos colaboradores, gerar bem-estar e engajamento nas equipes, despertar cada vez mais o orgulho corporativo. São as pessoas que fazem a empresa e constroem a marca, entregando resultados aos nossos clientes, por isso, são áreas bastante conectadas e faz todo o sentido estarem agora na mesma diretoria”, afirma.

Além do marketing e cultura organizacional, a nova diretoria integra também a área de sales ops, responsável pela performance de vendas, precificação de projetos e gestão de contas, apoiando as diretorias comerciais a ganharem mais eficiência e efetividade no processo de vendas com base em dados e indicadores.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail