Siga nas redes sociais

Search

5 cursos para quem quer empreender de forma rápida

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Ter um negócio próprio é o sonho de milhares de brasileiros. Mas, ao mesmo tempo, algo que traz centenas de dúvidas, principalmente sobre como ou por onde começar.

Para fazer isso de forma mais estruturada, a Refuturiza, plataforma de educação e empregabilidade do Grupo Cartão de Todos, conta mais de 1.250 cursos para quem quer empreender de forma rápida.

Confira abaixo a seleção de 5 capacitações para empreendedores de diversos segmentos:

Estética e Beleza: com mais de 67 opções de cursos na área de estética e beleza, a empresa traz um compilado sobre esse universo, passando por temas como coloração, automaquiagem, técnicas de drenagem linfática, tratamentos para a pele, entre outros. Os cursos trazem todo o embasamento teórico que os novos empreendedores precisam para avançar em seus negócios. 

Doces e confeitaria: na área de doces e confeitaria, são mais de 74 iniciativas de formação diferentes, que abordam desde a criação, elaboração e venda de doces no dia a dia. 

Culinária e gastronomia: a área da gastronomia têm sido uma das principais opções quando o assunto é empreender. Isso porque existem inúmeras possibilidades de atuação dentro desse segmento. São mais de 114 cursos com técnicas distintas para quem deseja investir nesse mercado.

Artesanato: com mais de 40 opções de cursos de artesanato, a Refuturiza ensina, por meio de vídeo-aulas, diferentes técnicas para artes manuais. Dentre os mais procurados, estão crochê, bijuteria, croqui, fuxico, entre outros.

Administração: mais do que levar jeito para atuar nas áreas citadas acima, é preciso ter uma boa estratégia para que o negócio tenha sucesso. Para isso, a empresa conta com mais de 152 iniciativas voltadas para a administração, as quais são responsáveis por auxiliar os novos empreendedores na elaboração de estratégias que mantenham o bom desenvolvimento do negócio.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail