Siga nas redes sociais

Search

Wise Brasil planeja quadruplicar equipe nos próximos 12 meses

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Wise, empresa global de tecnologia que atua no ramo de finanças, pretende aumentar em quatro vezes seu atual quadro de funcionários no Brasil até o terceiro trimestre do ano que vem.

Para isso, a empresa transferiu seu escritório de São Paulo para um andar inteiro em um edifício do WeWork, na região da Avenida Paulista.

A flexibilidade do trabalho híbrido para a maioria dos cargos e os benefícios diferenciados estão entre os principais incentivos para trabalhar na empresa.

Mais recentemente, a companhia implementou um novo padrão mínimo para sua política global de licenças, incluindo 18 semanas de licença parental totalmente paga para nascimento e adoção, independentemente do sexo, mínimo de 33 dias de licença remunerada .

Além da inclusão de três dias livres por ano para funcionários usarem como quiserem, também há um período sabático pago de 6 semanas para funcionários que completam quatro anos de serviço.

“Ampliar o portfólio da Wise no Brasil foi fundamental para expandir nossos negócios no país, um dos mercados prioritários para a empresa. Com o aumento da equipe, queremos atender melhor às demandas específicas de nossa crescente base de clientes brasileiros”, comenta Pedro Barreiro, líder de banking e expansão da Wise no Brasil.

O anúncio vem após várias conquistas relevantes. Presente no Brasil desde 2016, a Wise se tornou conhecida primeiramente como uma plataforma fácil e prática de transferência internacional de dinheiro, mas desde então vem ampliando sua oferta de produtos para clientes.

Em dezembro do ano passado, lançou a possibilidade de manter saldo em reais,e também, o seu cartão de débito internacional, disponível nas versões física e digital.

Até março, mais de 130 mil cartões já haviam sido entregues, que economizaram R$ 10 milhões em relação aos cartões de crédito internacionais de seus bancos.

Além disso, a empresa disponibilizou recentemente o inédito recurso de conversão automática, que aumenta a economia nas operações de conversão de moedas.

Os interessados nas oportunidades podem conferir as vagas disponíveis clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail