Wise Brasil planeja quadruplicar equipe nos próximos 12 meses

A Wise, empresa global de tecnologia que atua no ramo de finanças, pretende aumentar em quatro vezes seu atual quadro de funcionários no Brasil até o terceiro trimestre do ano que vem.

Para isso, a empresa transferiu seu escritório de São Paulo para um andar inteiro em um edifício do WeWork, na região da Avenida Paulista.

A flexibilidade do trabalho híbrido para a maioria dos cargos e os benefícios diferenciados estão entre os principais incentivos para trabalhar na empresa.

Mais recentemente, a companhia implementou um novo padrão mínimo para sua política global de licenças, incluindo 18 semanas de licença parental totalmente paga para nascimento e adoção, independentemente do sexo, mínimo de 33 dias de licença remunerada .

Além da inclusão de três dias livres por ano para funcionários usarem como quiserem, também há um período sabático pago de 6 semanas para funcionários que completam quatro anos de serviço.

“Ampliar o portfólio da Wise no Brasil foi fundamental para expandir nossos negócios no país, um dos mercados prioritários para a empresa. Com o aumento da equipe, queremos atender melhor às demandas específicas de nossa crescente base de clientes brasileiros”, comenta Pedro Barreiro, líder de banking e expansão da Wise no Brasil.

O anúncio vem após várias conquistas relevantes. Presente no Brasil desde 2016, a Wise se tornou conhecida primeiramente como uma plataforma fácil e prática de transferência internacional de dinheiro, mas desde então vem ampliando sua oferta de produtos para clientes.

Em dezembro do ano passado, lançou a possibilidade de manter saldo em reais,e também, o seu cartão de débito internacional, disponível nas versões física e digital.

Até março, mais de 130 mil cartões já haviam sido entregues, que economizaram R$ 10 milhões em relação aos cartões de crédito internacionais de seus bancos.

Além disso, a empresa disponibilizou recentemente o inédito recurso de conversão automática, que aumenta a economia nas operações de conversão de moedas.

Os interessados nas oportunidades podem conferir as vagas disponíveis clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais