Siga nas redes sociais

Search

Juliana Carsoni assume como CEO da Juntos Somos Mais

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

 A Juntos Somos Mais, criadora de soluções para o varejo e profissionais da construção civil, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anunciou Juliana Carsoni como nova CEO a partir de setembro.

Ela chega para reforçar a estratégia de ecossistema da companhia e continuar a resolver dores da indústria, varejo, profissionais e consumidores finais através da tecnologia .

“Estou muito feliz e orgulhosa em fazer parte dessa startup de tecnologia tão focada em mudar a vida de quem constrói sonhos. Chego com expectativas muito positivas para liderar essa empresa que está transformando a indústria da construção civil,”, afirma.

Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com especialização em estratégia para negócios em plataforma pelo MIT, tem vasta experiência em canais digitais e plataformas de e-commerce.

Na Unilever, onde esteve entre 2004 e 2021, a executiva liderou equipes de vendas e marketing, principalmente no desenvolvimento de novos canais e na modernização das práticas comerciais.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail