Siga nas redes sociais

Search

RSM Brasil contrata a Questor para auxiliar em demandas contábeis

João Carlos Pellegrini, CEO da Questor. Foto: divulgação.
João Carlos Pellegrini, CEO da Questor. Foto: divulgação.

Multinacional presente em 123 países, com mais de 48 mil colaboradores ao redor do mundo e 820 escritórios, a RSM é uma empresa de auditoria, tributos, consultoria e BPO.

Somente no Brasil, são mais de 1 mil profissionais e um faturamento de R$ 154 milhões, sendo que a projeção para este ano é chegar a R$ 210 milhões em faturamento.

Para lidar com o alto volume de processos, a organização conta com o apoio da Questor, especialista em softwares de alta performance para contabilidade e ao mercado corporativo. Nesse sentido, a empresa auxilia em todas as demandas da parte contábil, fiscal e folha de pagamento.

De acordo com Lucas Correa, Sócio da RSM Brasil, uma das vantagens do sistema da Questor é que ele faz integração com outras soluções:

“Com essa integração entre sistemas, a robotização executa diversas rotinas dentro da Solução Contábil da Questor, trazendo praticidade e rapidez para nossas operações. São diversos módulos implementados, como o fiscal, contábil, folha de pagamento e assim por diante. Atendemos como público-alvo clientes do middle market (empresas que faturam entre 4.8 milhões e 300 milhões ao ano), o que gera um volume altíssimo de processos, então prezamos por uma solução que nos trouxesse agilidade na automação, e a Questor atende nossas demandas”.

Para João Carlos Pellegrini, CEO da Questor, a parceria é fundamental para trazer mais agilidade e segurança aos processos da RSM Brasil:

“Nosso sistema tem como propósito fazer com que a automação reduza o volume de processos rotineiros geridos pelos colaboradores, de modo que os profissionais passem a atuar de forma mais estratégica e autônoma. Nossa parceria com a RSM Brasil vai ao encontro da nossa missão, que é levar tecnologia de ponta às organizações, otimizando todos os processos operacionais de forma ampla e eficiente”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail