Siga nas redes sociais

Search

Startup cria aplicativo de pesquisa de mercado e anuncia expansão para 7 países

Maycon Andrade (CEO) e Arthur Pires (CTO). Foto: divulgação.
Maycon Andrade (CEO) e Arthur Pires (CTO). Foto: divulgação.

A Price Survey, startup mineira de pesquisa de mercado, começa a conquistar o mercado global a partir do segundo semestre.

A empresa fechou contrato de um ano com uma multinacional do segmento de bebidas para realizar pesquisa em sete países: Seattle, Chicago e Nova Iorque (Estados Unidos), Londres (Reino Unido), Berlim (Alemanha), Singapura, Xangai (China), Tel Aviv (Israel) e Santiago (Chile).

Até junho do ano que vem, a startup entregará mensalmente uma análise macro de todas as regiões com contrato firmado em busca dos preços de venda do produto no varejo, rótulos de bebidas de maior evidência e trade marketing.

O resultado de todos os dados das cidades pesquisadas será apresentado em um único layout, onde o cliente poderá obter informações de forma prática, simples e acessível. As informações são separadas por continente, região, cidade ou bairro e podem ser filtradas conforme a necessidade do cliente.

“Nosso perfil de entrega e a nossa capilaridade são alguns dos nossos diferenciais no setor e o que nos colocou diante dessa possibilidade de ultrapassar as fronteiras e crescer”, destacou Maycon Andrade, fundador e CEO da Price Survey.

A empresa está em busca de pesquisadores para essas novas cidades de atuação. Para isso, lançou campanhas para incentivar a participação de brasileiros que moram nessas localidades a baixarem o aplicativo e a serem parceiros. O pagamento será feito em dólar.

Nativos também podem baixar, pois o aplicativo permite alterar o idioma para inglês e espanhol. Além disso, em breve a plataforma estará disponível para usuários de iPhone, na versão iOS.

Para o empreendedor, a oportunidade de expansão é a chance de comprovar se o modelo de negócio é escalável:

“No Brasil já somam 203 mil pessoas que baixaram a plataforma. Agora, iremos minerar do zero. Mas estamos otimistas que vamos encontrar parceiros nessa jornada”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail