Siga nas redes sociais

Search

100 vagas abertas: Zé Delivery transforma recrutamento em enigmas espalhados pelas redes sociais

Legenda: Julia Gomes, Analista de Diversidade e Inclusão no Zé Delivery
Legenda: Julia Gomes, Analista de Diversidade e Inclusão no Zé Delivery

O Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do país, acaba de lançar um desafio aos profissionais de tecnologia.

São mais de 100 vagas com início previsto para setembro deste ano e a ideia é propor que os candidatos resolvam um enigma em forma de códigos espalhados pelas redes sociais da marca.

A primeira etapa do processo começa quando os candidatos conseguirem desvendar os códigos. Depois de concluída, os candidatos seguirão para a etapa técnica seguida de uma etapa de cultura.

“Desde 2020 temos colocado em prática formas mais ágeis de recrutamento e seleção de talentos, com um processo mais personalizado, proporcionando mais assertividade e valorizando os pontos fortes das pessoas candidatas. Essa campanha é direcionada exatamente para o público que precisamos e, de uma forma divertida, nos ajuda a ganhar escala em todo o processo”, comenta Mariana Chahine, CHRO do Zé Delivery.

A empresa atingiu a marca de mais de 60 milhões de entregas no ano passado e somente no primeiro trimestre deste ano já foram mais de 15 milhões de entregas. Presente em mais de 300 cidades pelo país, evoluiu e expandiu sua atuação no mercado de bebidas, agregando diferentes unidades de negócio do ecossistema Direct to Consumer da Ambev, sendo eles: Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Vizi e Sempre em Casa.

Os interessados em participar do desafio podem conferir os detalhes clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail