Siga nas redes sociais

Search

Após sucesso em SC, Consig Summit chega a SP

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Depois de uma primeira edição de sucesso em Santa Catarina, o Consig Summit retorna maior e em novo local. Serão mais de 40 palestrantes, 100 expositores na feira de negócios, talks, mentorias e a expectativa de receber 15 mil participantes nos dias 8 e 9 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Idealizado por João Neto e Felipe Titto, o evento reúne os maiores empreendedores do país, grandes líderes do mundo dos negócios e personalidades que são fenômenos na internet, entre eles Joel Jota, Ivan Moré, Caio Carneiro, Carol Paiffer, André Fernandes, Bianca Andrade, Fabrício Werdum, Marcos Strider, Andre Diamand, Ricardo Amorim, entre outros.

“A ideia é ajudar empreendedores dando um pouco do caminho das pedras que eu, e os demais palestrantes, já passamos para chegar até aqui. A primeira edição foi em Florianópolis, a segunda cidade mais empreendedora do país, e fez tanto sucesso que resolvemos trazer o Consig maior e ainda melhor para São Paulo”, explica João, presidente da J&A Holding e possui negócios nos setores financeiro, tecnologia e sistemas, corretora de seguros, contact center, educação e gastronomia, além de uma fintech. Com apenas 25 anos ele conquistou seu primeiro milhão e um caminho profissional estável após fundar duas empresas que faliram.

Felipe é onhecido pela sua carreira de ator e empresário, toca de forma plural negócios de diversos segmentos, indo de alimentos a hotelaria. Entre eles, estão OakBerry, Carne&Co, Borda e Lenha e Nhô Sorvetes, Cabana Home, American Life, Agência TiTiTTANIUM entre outros. Agora, investidor fixo na sétima temporada de Shark Tank Brasil , ele resumiu como será o evento:

“Por meio de palestrantes renomados, feira de negócios, talks e mentorias, vamos conectar milhares de pessoas, criando uma oportunidade de negócio por segundo. Reunimos um time craque para trazer as principais tendências e estratégias de vendas, marketing, liderança, treinamentos e tecnologias”. 

Os interessados em participar do evento podem adquirir ingressos através do link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail