Search

Summit Future is Now: evento reúne líderes do mercado para debater sobre mercados em transformação, ESG e inovação

Foto: divulgação.

Em um cenário onde 95% dos CEOs são homens, de acordo com uma pesquisa da Distrito, a primeira edição do Summit Future is Now, organizado pelo LIDE FUTURO e idealizado pela empreendedora Laís Macedo, vai em busca de desconstruir vieses e fortalecer valores para promover um ambiente diverso, inclusivo e sustentável.

Durante quatro dias, entre 25 e 28 de agosto, no Novotel Terras de São José, na cidade de Itu, em São Paulo, o evento reunirá lideranças de norte a sul do Brasil para uma série de debates e ações de networking e contará com 50% do quadro total de debatedores formado por mulheres.

“A mudança no ambiente empresarial se dá em movimentos da liderança, que até então reunia tomadores de decisão sem diversidade no topo das organizações. Por isso, vamos fugir dos modelos tradicionais de eventos para este público com a participação de lideranças negras, mulheres e LGBTQIA+, que até então não estavam representadas nos fóruns de CEOs existentes. O Summit Future Is Now vem para provar que existem vozes influentes e diversas ocupando espaços de liderança e basta elas serem igualmente projetadas para que alcancem ainda mais lugares. Dessa forma, estarão presentes líderes potentes, que representam tudo aquilo que compõe o verdadeiro futuro: plural, com visões e experiências diferentes”, destaca.

Com a presença de grandes nomes do mundo corporativo, como Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy, Alexandre Lafer, fundador e presidente da Vitacon, Amanda Graciano, sócia e head da Fisher Venture Builder, Ignácio Marini, presidente da Nespresso, Marcelle Paiva, COO latam da Oracle e Estevan Sartoreli, presidente da Dengo, o evento promoverá conteúdos e trocas que prometem impactar o ambiente de negócios por meio de workshops, palestras, mesas redondas e momentos de conexão e networking.

UM NOVO CONCEITO

Para melhorar a experiência e promover ainda mais networking entre os participantes, o evento terá uma iniciativa de concierge de relacionamento com um time preparado para assessorar os convidados em demandas como agendamento de reuniões, apresentações, intermediação de entrevistas e produção de conteúdo.

“O objetivo é impulsionar o networking qualificado. Além disso, teremos uma estrutura própria de estúdio para produção de conteúdo durante o evento. Chamado Content Box, o espaço servirá para produção de qualquer material audiovisual estimulando a conexão entre participantes, sejam lives, podcasts ou entrevistas. Esta é uma forma de engajar as lideranças na produção de conteúdo a partir das pautas debatidas no evento, multiplicando em suas redes e lugares de influência”, afirma Laís.

Compartilhe

Leia também