Siga nas redes sociais

Search

Overdrives Summit promove evento gratuito e reunirá ecossistema de startups

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Quem se interessa pelo universo de criação e desenvolvimento de startups, investimentos, tendências e cases de inovação, não pode ficar de fora da segunda edição do Overdrives Summit que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de agosto.

Esta é uma oportunidade para quem deseja se manter atualizado com quem atua no mercado de inovação. Serão horas de conteúdo, bate-papos com especialistas do segmento, cases das nossas startups e claro: oportunidades de networking. 

Entre os participantes confirmados estão Vinck de Bragança, fundadora @somos.dara e professora da ESPM São Paulo, Jhenyffer Coutinho, CEO Se Candidate Mulher, Marcos Medeiros, Community Manager na Ambev, Sharon Baptista, jornalista  e repórter do Jornal do Commercio de Comunicação, Pâmela Dias, professora, pesquisadora, analista de inovação e coordenadora do Mulheres em Inovação, Negócios e Artes (M.I.N.As) do Porto Digital, entre outros.

O evento acontece de forma online e gratuita, com transmissão pelo Youtube clicando aqui. As inscrições podem ser feitas pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail