Siga nas redes sociais

Search

Raízs completa 6 anos e comemora com descontos ao consumidor

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Raízs, foodtech de orgânicos e saudáveis pioneira em valorizar o pequeno produtor, está completando 6 anos.

Com o propósito de conectar o campo a casa dos clientes na cidade, trabalha com mais de 900 famílias de pequenos agricultores na produção de alimentos sem adição de químicos.

Para comemorar seu aniversário, a startup está com uma coleção de itens selecionados e com descontos no site.

Nesse meio tempo, vem ampliando seu portfólio com produtos de marca própria, como pães, queijos, sopas e entre muitas outras variedades.

Todo o crescimento também é focado nos pequenos produtores, que destinam parte do faturamento ao Fundo do Pequeno Produtor Raízs, gerido coletivamente pelos próprios agricultores. 

A importância dos pequenos agricultores para a empresa vai além do negócio, para a empresa, esses profissionais não são apenas números, mas sim histórias.

A startup faz do pequeno produtor o centro de toda a cadeia, estabelecendo uma real conexão entre a startup e esses fornecedores.

“Queremos valorizar esse agricultor oferecendo todo o suporte que ele precisa até o alimento chegar à mesa do consumidor, desde o acompanhamento técnico do plantio e colheita, até a comercialização dos seus itens por um preço justo”, explica o CEO e fundador da Raízs, Tomás Abrahão.

Com uma visão inovadora de assinaturas de cestas personalizadas, investimento em tecnologia para manter a logística funcionando e um relacionamento próximo com toda a cadeia de produção dos alimentos, a foodtech conta com mais  de 40 mil clientes em sua base.

“A Raízs nasceu para transformar a cadeia de alimentos no Brasil. Oferecemos remuneração justa ao pequeno produtor, vendemos alimentos em média 20% mais baratos que os supermercados, conectamos as pessoas a uma alimentação mais saudável e diminuímos o impacto ambiental. Queremos  continuar acelerando a transformação da cadeia de alimentos, trazendo opções de alimentos saudáveis da maior variedade possível”, conclui o empresário.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail