Siga nas redes sociais

Search

Involves vai reunir em SP grandes nomes da indústria e varejo no maior evento de trade marketing

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A próxima edição do Involves Experience, maior experiência em trade marketing da América Latina, vai reunir profissionais referência nos setores de varejo, indústria, agências e distribuidoras.

Entre os palestrantes confirmados estão Fabio Acayaba, diretor de trade marketing na Seara/JBS, Guilherme Mendes, gerente de merchandising da Danone, e Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben.

O evento ocorre nos dias 13 e 14 de outubro, no centro de convenções Pro Magno, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

O evento é promovido pela Involves, empresa que desenvolve plataformas de inteligência artificial que impulsionam resultados do varejo e da indústria no ponto de venda.

“Quando a Involves começou ainda se falava pouco sobre trade marketing no Brasil. Com muita energia e investimento, trouxemos protagonismo para o tema e impulsionamos o mercado, garantindo que profissionais da área tivessem mais representatividade. E hoje o ecossistema de trade marketing tem como principal ponto de encontro o Involves Experience. Voltamos com força total para uma edição histórica”, destaca André Krummenauer, co-founder e CEO da Involves. 

A lista completa das palestras será divulgada em breve e, além das trilhas de conteúdo, os participantes também poderão aproveitar a feira de negócios.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail