Siga nas redes sociais

Search

Nestlé abre inscrições para Programa Trainee 2023

Foto: JustLife/AdobeStock
Foto: JustLife/AdobeStock

A Nestlé Brasil abriu nesta semana as inscrições para a turma do Programa Trainee Nestlé 2023.

A edição deste ano vai focar na humanização e na capacitação dos participantes, tendo os pilares de diversidade e inclusão presentes em todo o processo seletivo que acontecerá 100% online.

Pessoas formadas entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022 em todos os cursos de graduação ou tecnólogo podem se inscrever através do site clicando aqui até o dia 30 de setembro.

Após efetuar a inscrição, cada participante passará por uma seleção que envolve a realização de teste cultural e de raciocínio.

Na etapa seguinte, em outubro, vai acontecer o Bootcamp Nestlé, um treinamento intensivo que envolve teoria e prática, onde os candidatos serão divididos em grupos para a realização de masterclasses com profissionais da própria empresa e terão o desafio de entregar um projeto como conclusão da etapa.

Além disso, haverá rodadas de mentoria, dadas pelos profissionais da Nestlé e a participação de avaliadores internos.

Em novembro, os selecionados para a fase seguinte participarão de painéis com os líderes da companhia.

Ao final da primeira quinzena de novembro, os nomes dos aprovados no programa serão divulgados.

“A cada ano, procuramos trazer novidades ao Programa de Trainee e, nesta edição, vamos focar ainda mais na capacitação das pessoas, integrado a um processo de seleção otimizada, humanizada e com forte olhar para diversidade e inclusão, que seguem cada vez maiores dentro da companhia”, afirma Ana Schiavone, gerente de Recrutamento e Seleção da Nestlé Brasil.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail