Siga nas redes sociais

Search

Votorantim Cimentos abre inscrições para Programa Trainee 2023

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, abriu inscrições para o Programa de Trainee 2023.

O processo oferece sete vagas nas áreas de operaçõesvendas, concreto, logística, tesouraria, recursos humanos e na Verdera, unidade de gestão de resíduos da companhia.

A intenção da empresa é que as pessoas selecionadas sejam contratadas nessas áreas ao final do programa.

Para se inscrever, é necessário ter, no máximo, 3 anos de formação, mobilidade nacional e graduação em algum dos cursos indicados para a vaga escolhida.

O programa dura 16 meses e inicia em janeiro do ano que vem. Em paralelo aos projetos, também participarão de sessões de mentoria com lideranças e do programa de desenvolvimento de talentos internos de todas as empresas investidas da holding Votorantim SA, com 3 semanas de formação e desenvolvimento de projetos.

“Procuramos por pessoas que reflitam o nosso jeito de ser ético e humano, de fazer com junto com excelência e de ir além com coragem para transformar. Convidamos os candidatos e as candidatas a construírem um novo amanhã conosco, ampliando nossos horizontes e encontrando novas soluções sustentáveis para a indústria de materiais de construção”, afirma Thatiana Soto Riva, gerente geral de desenvolvimento organizacional global da empresa.

Os interessados podem se candidatar até o dia 6 de outubro através do link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail