Siga nas redes sociais

Search

Após fusão, Bom Pra Crédito e Focus Financeira criam Grupo Qista

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Após anunciar recentemente a união entre Focus Financeira e o Bom Pra Crédito, empresas que buscam ampliar a atuação no mercado de crédito, a holding formada após a combinação de negócios passou por um rebranding, originando a criação do Grupo Qista.

Devido a uma expansão vertical, foi necessário a criação do nome ainda que a arquitetura das marcas se mantenham independentes, ou seja, comercialmente, a Qista e o Bom Pra Crédito continuam atuando de forma independente, integrando o grupo.

Com foco em um reposicionamento de marca de forma estratégica, o Grupo Qista contou com a consultoria da Futurebrand. Para a identidade visual do projeto, exploraram novos caminhos em cores e se posicionam, a partir de agora, de forma mais contemporânea e acessível.

Em busca de oferecer mais acesso, transparência e menos burocracia na contratação de empréstimo, a holding amplia sua atuação no mercado para desenvolver novos produtos para pessoa física e jurídica.

“Nosso principal objetivo é ser um incentivador para nossos públicos resolverem suas questões financeiras e dar um impulso para nossos clientes seguirem em frente. Assim, as pessoas poderão viver uma vida mais tranquila, com menos dor de cabeça”, aponta Leonardo Grapeia, CEO do grupo.

Aliados à transparência e cultura data driven, o grupo direciona seu foco em melhorar a experiência ao cliente e para o futuro, pensa no desenvolvimento de novos produtos para descomplicar ainda mais o crédito para seus usuários.

A expectativa é oferecer mais benefícios ao consumidor, aumentar a base de negócios e se tornar referência no mercado de crédito.

“Passamos de uma empresa de crédito, com toda robustez para uma solução financeira. Uma empresa mais elástica, que atua de forma 360 na vida financeira do consumidor, resolvendo mais dores em sua jornada”, conclui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail