Siga nas redes sociais

Search

Eats for You anuncia nova diretora de growth

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Eats for You, foodtech de impacto social, anuncia a chegada de Maria Raquel Katsuki ao time da empresa como diretora de growth. 

A profissional será responsável pelas principais estratégias de crescimento da empresa, tendo como foco principal aprimorar a agilidade e a eficácia de todos os processos internos e externos. 

Com passagem por empresas como IBM, Ernst & Young e Marketdata, ela transitou tanto por áreas técnicas quanto áreas de negócio.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, vivenciou situações que fizeram com que compreendesse que o fator humano e o trabalho em equipe são extremamente relevantes para os resultados de uma organização. 

“Atuei em empresas com culturas organizacionais de excelência que me influenciaram para que eu compreendesse como é primordial que uma organização tenha valores únicos e consolidados que inspirem respeito e estejam alinhados com o propósito, principalmente quando a dinâmica de trabalho é muito intensa. E é toda essa vivência que pretendo aportar no processo de fortalecimento e amadurecimento da cultura e dos fluxos existentes da Eats for You, sem impactar na velocidade e na qualidade já existentes, reafirmando o propósito da companhia”, comenta.

Graduada em Ciências da Computação pela Unip e com MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pela FGV e pela UC Irvine, na Califórnia, Raquel é formada também em Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e em Teoria DISC pela TTI Success Insigths Brasil.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail