Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

B2Mamy e Organon promovem programa para desenvolver mulheres jovens

A B2Mamy, especialista em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, gerando impacto por meio de comunidade, educação e empregabilidade, fundada por Dani Junco, anuncia a primeira turma do Womby para adolescentes em vulnerabilidade social que tenham entre 15 a 18 anos, em parceria com a Organon, empresa global de saúde voltada ao desenvolvimento de medicamentos para mulheres.

O programa tem o objetivo de preparar essas jovens para o futuro profissional, oferecendo complementação ao ensino regular, visando o seu desenvolvimento pessoal, pedagógico e psicossocial, na perspectiva do fortalecimento de suas potencialidades e visão de futuro. 

“Quando falamos sobre tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, é essencial olharmos para meninas também, para que essas próximas gerações possam estar mais fortalecidas na busca do que desejam pessoal e profissionalmente. E o impacto desse trabalho segue em busca da diminuição dos gaps de gênero e suas intersecções sociais, de raça e etnia”, destaca Marina Franciulli, head de sustentabilidade financeira e projetos de impacto da B2Mamy.

COMO VAI FUNCIONAR

O programa terá um conteúdo de mais de 20 horas de duração, divididas em 3 módulos, que passam por temas e etapas fundamentais para a capacitação.

O primeiro módulo será uma aula inaugural, formas de comunicação e comunicação na era digital, produção de conteúdo e plataformas de trabalho, introdução ao conceito de design, precificação e marketing.

O segundo módulo será sobre o que são hard skills e soft skills, dicionário de social media, táticas de crescimento, comunidades, métricas e relatórios, como montar propostas comerciais e gestão de projetos.

O terceiro módulo conta com a síndrome da impostora com Rafa Brites, como engajar nas redes sociais com Verônica Oliveira e a nova economia como oportunidade de desenvolvimento para negócios com Dani Junco.

“Somos movidos pelo bem-estar das mulheres nas mais diferentes etapas da sua vida. Queremos contribuir para que todas tenham um dia a dia melhor e mais saudável. Esse é um compromisso que a gente assumiu, visando fortalecer a autonomia feminina. Por isso, apoiar o Womby está inteiramente alinhado aos nossos objetivos”, complementa Elissa Paiva, gerente de marketing para contracepção da Organon.

As interessadas podem fazer as inscrições até dia 14 de setembro através do link clicando aqui.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

nordvpn

O que acontece com os dados na web depois que alguém morre?

edson-de-paula

Porque as competências socioemocionais estão ligadas ao profissional do futuro

Receba notícias no seu e-mail