Siga nas redes sociais

Search

Kamino lança conta digital e cartão corporativo exclusivo para startups

Guto Fragoso, Rodrigo Perenha, Benjamin Gleason e Gonzalo Parejo, fundadores da Kamino. Foto: divulgação
Guto Fragoso, Rodrigo Perenha, Benjamin Gleason e Gonzalo Parejo, fundadores da Kamino. Foto: divulgação

Kamino, primeiro hub financeiro para startups da América Latina, anunciou a ampliação de seus produtos com um lançamento já aguardado por empresários e empresárias: uma conta corrente remunerada e um cartão corporativo com limite dinâmico.

A nova solução, chamada Kamino Banking, já disponível para uma parcela de clientes e com uma lista de espera de mais de 100 startups.

O cartão é virtual e aceito para todas as despesas, incluindo compras recorrentes e em dólares, como assinaturas de ferramentas SaaS (Software as a Service) e campanhas de marketing digital.

Remunerada com 100% do CDI, a conta oferece algo quase inédito para PJ: um rendimento semelhante às contas de pessoa física.

Até então, o empreendedor precisava contratar um produto de investimento, que oferece menor liquidez, para ter esse retorno.

Além disso, é possível acompanhar diariamente o ganho de juros no extrato via aplicativo. Sem tarifas e mensalidade, tanto para a conta quanto para o cartão, a novidade também oferece o PIX, que garante velocidade nas transações instantâneas a qualquer hora do dia, além de atendimento rápido e personalizado.

Com isso, a solução unifica todos os serviços, concretizando o projeto inicial de se tornar um hub completo para startups.

Com a conta, o cliente também pode receber uma remessa internacional através do Kamino FX, solução já existente no portfólio de produtos da fintech.

Isso possibilita que as startups que levantam rodadas de investimento em dólar tragam os fundos para o Brasil com segurança e agilidade para suas operações, além de terem um cartão de pagamento para todas as despesas de pessoas, fornecedores, ferramentas, campanhas de marketing e compras recorrentes, tanto em reais como em dólares.

“Este é mais um importante passo em nosso objetivo de ajudar as startups e scale ups da América Latina a terem mais sucesso, quebrando as barreiras burocráticas e auxiliando na organização das finanças. Com o Kamino Banking, um dos grandes desafios é solucionado: conseguir uma conta gratuita, digital e remunerada para operar desde o primeiro dia e um cartão corporativo com limite coerente ao que a empresa precisa”, afirma Gonzalo Parejo, CEO da Kamino.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail