Siga nas redes sociais

Search

Mercado Livre, Cielo e BRQ Soluções acumulam mais de 1 mil vagas de emprego

Foto: Svyatoslav Lypynskyy/AdobeStock
Foto: Svyatoslav Lypynskyy/AdobeStock

Reconhecidas pelo Great Place To Work, o Mercado Livre, Cielo, Catho e BRQ Digital Solutions, estão com mais de 1 mil oportunidades de empregos. Confira abaixo as vagas disponíveis e como se candidatar:

Mercado Livre

A empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, está com mais de 950 oportunidades. As vagas são para atuar em diversos setores. As posições vão desde estágios até cargos de liderança. Mais de 600 vagas são para trabalhar em São Paulo. Saiba mais clicando aqui.

Cielo

A empresa brasileira de serviços financeiros está com mais de 50 oportunidades. As vagas são para atuar nos setores de finanças, cobrança, administração, vendas, entre outros. As posições são variadas e chegam até cargos mais altos, como gerente de negócios. As vagas oferecidas são destinadas para trabalho em São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará. Saiba mais clicando aqui.

BRQ Soluções em Informática S.A

A empresa de transformação digital está com mais de 10 oportunidades. Mais da metade das vagas são destinadas para a área de tecnologia. As posições são para desenvolvedores, programadores, analista de suporte, administrador de banco de dados, analista de teste e sistemas e arquiteto de negócios. Todas as vagas são para São Paulo. Saiba mais clicando aqui.

Catho

Marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, que recentemente aderiu permanentemente ao trabalho remoto para todos os colaboradores, está com diversas vagas abertas. A maioria das posições é para atuar na área de desenvolvimento. Também existem oportunidades para trabalhar nas áreas de produtos e gente & gestão. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail