Siga nas redes sociais

Search

CM School promove evento sobre engajamento e gestão de comunidades

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os dias 7 e 9 de novembro, a CM School reúne especialistas no CM Summit, evento dedicado ao debate de estratégias de engajamento de comunidades.

Entre os participantes estão nomes como Rafael Kiso, CMO da Mlabs, Ian Black, CEO e fundador da New Vegas, Maíra Fischer, community manager do Buupe e Vitor Del Rey, CEO da Kilombu.

O evento, no qual o Economia SP é parceiro, também contará com especialistas internacionais em marketing digital e estratégias, como David Spinks, autor do best seller The Business of Belonging e fundador da CMX e Jessica Hobbs, diretora de community programming do CMX.

“Alcançar um bom nível de engajamento é uma dor comum para todas as empresas. Engajar para reter talentos, para vender mais, para desenvolver e melhorar produtos e serviços e para gerar mais retorno para o negócio hoje é fundamental. Com esse Summit pioneiro no país, pretendemos fortalecer essa comunidade de profissionais, oferecendo um conteúdo rico e a possibilidade de networking com grandes especialistas”, destaca Emiliano Agazzoni, cofundador da CM School.

As palestras, entrevistas, painéis e apresentações de cases de sucesso tratam sobre temas como:

  • os segredos por trás das comunidades.
  • os meios para se criar uma comunidade do zero.
  • as maneiras de se transformar clientes em influenciadores.
  • como as comunidades podem impulsionar marcas.
  • como a gamificação e a tecnologias têm apoiado as comunidades.
  • como as comunidades podem impactar vidas.

Os interessados podem fazer as inscrições através do link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail