Siga nas redes sociais

Search

Edenred Pay lança programa de revenda e mira em parcerias

Edenred-Pay-parcerias
Foto: Divulgação

A Edenred Pay, que oferece soluções de meios de pagamento, acaba de lançar um programa de revenda de suas soluções.

A iniciativa tem foco em pequenas e médias empresas, do setores de marketing e publicidade, consultorias, promotoras de vendas entre outras.

A novidade foi anunciada após o rebranding da marca, que busca para ampliar as possibilidades de atuação além do universo pré-pago e conta com soluções digitais personalizadas e pré-formatadas.

“Nosso novo momento está muito pautado em inovação. Tivemos incrementos importantes na solução Edenred Empresarial, o lançamento da carteira digital Edenred Wallet e a nova versão 100% virtual do Edenred Pagamentos. Com o tempo, nosso nome anterior (Edenred Soluções Pré-Pagas) já não refletia o portfólio de soluções de pagamentos que entregamos, a exemplo das personalizadas (white label). A expansão de possibilidades de atuação gerou a necessidade de uma nova identidade de marca”, explica Alfredo Bernacchi, diretor geral da Edenred Pay.

Os interessados em fazer parte do programa precisam ser pessoas jurídicas (PJ). Segundo a empresa, após o cadastro no site clicando aqui a equipe comercial fornecerá as informações sobre os produtos e a parceria.

“Nossa equipe dará todo o suporte necessário para que elas atinjam seus objetivos de venda. Será uma oportunidade para que as empresas melhorem seu faturamento a partir de uma nova fonte de receita, como para também ampliarmos os canais de comercialização de nossas soluções”, comenta.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail