Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

CIP S.A. anuncia novo CEO

A CIP SA, uma das maiores provedoras de infraestrutura bancária e de pagamentos do país, anunciou a escolha de seu novo CEO feita pelo conselho de administração: André Henrique Caldeira Daré assume o cargo a partir janeiro no lugar de Joaquim Kiyoshi Kavakama, que seguirá colaborando com a empresa.

Ele é formado em Administração pela FGV, possui MBA Executivo em finanças pelo Ibmec e pós graduação em Strategic Risk Management pela Wharton School.

Fez carreira no Itaú Unibanco, onde atuou por mais de 25 anos e ocupa atualmente a posição de diretor. Até esta data, o executivo também atuava como presidente do conselho de administração da CIP, tendo renunciado ao cargo após o anúncio da nova posição.

“A CIP é reconhecida por sua trajetória vencedora. Por isso, estou muito animado em conduzir a empresa nesse novo ciclo de transformação e crescimento, sempre dentro dos valores da integridade, colaboração, valorização das pessoas, inovação e segurança. Acredito que a CIP domina a capacidade de transformar dados em insights, ideias e ações para benefício de toda a sociedade”, destaca André.

Além disso, o conselho de administração apresentou outros novos nomes para o próximo ano: Ede Ilson Viani, vice-presidente executivo do Santander, para a ocupar a presidência do conselho de administração e Rogério Pedro Câmara, diretor executivo do Bradesco, é o novo vice-presidente.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Por que a DUIMP é um marco para as importadoras brasileiras? 

Receba notícias no seu e-mail