Siga nas redes sociais

Search

Feira do Empreendedor do Sebrae-SP terá espaço para inovação e startups

Foto: anon/AdobeStock
Foto: anon/AdobeStock

As startups e os empreendedores com ideias inovadoras terão um espaço totalmente dedicado a eles na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP.

O evento volta a receber a presença do público neste ano em um novo endereço, o São Paulo Expo, e na plataforma digital Sebrae Experience, de 7 a 11 de outubro.

O Espaço Inovação, promovido pelo Sebrae for Startups, vai oferecer oportunidades de conexão para as startups que já estão em operação e também orientações para quem quer tirar sua ideia do papel e testá-la no mercado.

Uma das atrações é o MPE Start Hub, dentro do programa de conexão entre startups e as micro e pequenas empresas, onde 62 startups selecionadas de todo o estado irão expor suas soluções de varejo.

Outra atração é o Speed Dating, em que participantes da feira poderão se conectar com empreendedores voltados para a inovação e ter um momento de networking.

Além disso, também vai contar com o Innovation Super Bowl, onde especialistas do mercado vão abordar diversos temas que impactam as startups e os empreendedores do setor.

A expectativa é receber 120 mil pessoas. Também serão cerca de 600 expositores dos mais variados setores.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo link clicando aqui.

Fonte: Agência Sebrae.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail