Siga nas redes sociais

Search

Foodtech Diferente anuncia Paulo Monçores como CTO

Foto: @mariharder_/divulgação.
Foto: @mariharder_/divulgação.

A Diferente, foodtech de assinatura de alimentos orgânicos do Brasil, acaba de anunciar a chegada de Paulo Monçores para o cargo de Chief Technology Officer (CTO).

O executivo, que inclusive é um dos fundadores da startup ao lado de Eduardo Petrelli (CEO), Saulo Marti (CMO) e Walter Rodrigues (Diretor de Operações), estava fora da operação e atuava integralmente como Diretor de Engenharia de Software na VTEX.

Definitivamente no posto, ele terá a missão de contribuir para o desenvolvimento das áreas de relacionamento com o cliente, arquitetura do aplicativo e gerenciamento de equipe.

“Nos últimos anos, tenho trabalhado como líder de engenharia sênior para diferentes tipos e tamanhos de equipes. Acho que o ativo mais valioso da empresa são as pessoas. Sou apaixonado pela interação e comportamento do ser humano, ainda mais quando conseguimos somar isso a um propósito tão impactante como o da Diferente”.

Com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos e liderança, ele é formado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Paraná e já foi professor na mesma instituição.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail