Siga nas redes sociais

Search

Feira do empreendedor do Sebrae vai reunir opções para quem quer ter o próprio negócio

Foto: kelvn/AdobeStock
Foto: kelvn/AdobeStock

Depois de dois anos, devido a pandemia, a Feira do Empreendedor do Sebrae volta a ser realizada de forma presencial. O evento será de 7 a 11 de outubro, em São Paulo.

A expectativa é d e que pelo menos 120 mil pessoas devem passar pelo local. A feira vai reunir cerca de 600 expositores com oportunidades de negócio, além de palestras e oficinas.

Confira algumas novidades do evento:

360º Franchising

A 360 Franchising é uma consultoria 100% focada em franquias que oferece estudo de franqueabilidade, formatação, implantação, expansão e todos os demais serviços que uma empresa precisa para entrar no mercado de franchising. 

Localização na Feira do Empreendedor:

Site da empresa: http://360franchising.com.br/ 

Chicken Beer

Criada em 2010, no ABC Paulista, a Chicken Beer é uma rede de franquias que serve porções de frango frito crocante no balde e diversos acompanhamentos como polenta, mandioca, batatas, além de lanches e pratos feitos. São sete unidades em operação e outras em fase de implementação. A empresa tem investido em estrutura e produtos para crescer por meio de franquias. O franqueado atua com a gestão da operação e atendimento ao cliente – caso seja investidor, é necessário ter um gerente responsável pelo ponto. 

Site da empresa: https://chickenebeer.com.br/ 

Q! Donuts 

A Q! Donuts é uma franquia especializada em donuts. De Campinas, interior de São Paulo, a empresa nasceu com o ideal de proporcionar momentos deliciosos e uma fuga da rotina aos seus clientes. A marca foi pensada para oferecer um mix completo de sabores e qualidade superior. São oferecidos donuts, cookies, brownies, cafés, capuccinos, e uma variedade de bebidas que vão de soda italiana até milk-shakes.

Site da empresa: https://qdonuts.com.br/ 

2Clean

Criada em 2022, a 2Clean é uma rede especializada em limpeza em todos os ambientes e plataformas. A empresa nasceu com o objetivo de oferecer um serviço detalhado e completo de limpeza para carros, casas, escritórios, clínicas e outros. A função do franqueado é prospectar e organizar a execução dos serviços, que vão da limpeza tradicional de estabelecimentos e residências como sofá, colchão, tapete, até limpeza e higienização de carros, aviões e barcos.

Site da empresa: http://2clean.com.br/ 

300 Barber Shop

Criada em 2016, a 300 Barber Shop é uma rede de barbearias criada com o objetivo de prestar um serviço de excelência em cuidados masculinos com valor acessível. As unidades da marca estão espalhadas por diversos shoppings e oferecem design de barba e bigode até tintura, sobrancelha e barboterapia. 

Site da empresa: https://trezentosbarbershop.com.br/ 

Smart Vist

A Smart Vist é uma rede de franquias de vistoria veicular inteligente. A empresa oferece serviços de laudo de transferência, vistoria cautelar e prévia, histórico veicular e outros. O modelo de negócio oferecido pela franqueadora é de baixo custo. 

Site da empresa: https://www.smartvistoria.com.br/ 

Serviço:

Feira do Empreendedor 2022

Data: 7 a 11 de outubro, no SP Expo ou na plataforma Sebrae Experience

Inscrições: feiradoempreendedor22.com.br

Com informações da Agência Sebrae

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail