Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

Grupo Sabin adquire rede do Laboratório Bioanálise no Piauí e Maranhão

O Grupo Sabin anuncia mais um marco em sua expansão quemovimenta o mercado nacional de saúde: a aquisição da rede de Laboratório Bioanálise, que tem mais de 26 anos de atuação, possui 25 unidades de atendimento e promove anualmente mais de 2 milhões de exames nos estados do Piauí e Maranhão.

Com esta aquisição, a empresa, que já tem presença em todas as regiões do país, avança mais uma vez no projeto de expansão e dá um passo importante rumo à consolidação da marca no Brasil, que com chegando agora a 350 unidades de atendimento.

“Estamos escrevendo mais um capítulo importante da nossa história de crescimento em um mercado relevante, como o da região Nordeste, onde já atuamos no estado da Bahia. Com este novo negócio, vamos ampliar a nossa presença em cinco novas cidades no Piauí (Teresina, Altos e Parnaíba) e no Maranhão (Timon e Caxias)” destaca a presidente executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

Referência em medicina diagnóstica de excelência e gestão humanizada, o Sabin soma 38 anos de mercado e com esta novidade chega a um time de 7 mil colaboradores.

“A nossa jornada de expansão pelo Brasil, conta com duas avenidas de crescimento: a expansão territorial para novos estados e cidades, e também a diversificação dos negócios que complementam nossa estrutura de serviços, fortalecendo nosso ecossistema. Hoje nossos investimentos se refletem em estruturas sólidas que, com apoio dos hubs localizados nas grandes cidades, nos conectam às nossas unidades instaladas nas diferentes regiões, ampliando nossa capilaridade Brasil afora. É uma forma de nos manter ainda mais próximos dos nossos clientes”, detalha.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Por que a DUIMP é um marco para as importadoras brasileiras? 

Receba notícias no seu e-mail