Siga nas redes sociais

Search

Serasa Experian abre inscrições para programa de estágio

ataques-virtuais
Foto: DaviD/AdobeStock

A Serasa Experian abriu as inscrições para seu programa de estágio. Estão sendo oferecidas 25 vagas com bolsa auxílio inicial de R$ 1,5 mil, com a possibilidade de progressão de até 20% no final do programa.

Podem concorrer estudantes do ensino superior de todo o Brasil, já que são oferecidas vagas nos modelos remoto, presencial e híbrido.

A diretora de Atração de Talentos e Marca Empregadora da Serasa Experian, Mayara Gomes, destaca que o programa irá desenvolver habilidades modernas e bem avaliadas no mercado de trabalho:

“A capacitação contempla o que há de mais moderno em tecnologias digitais e metodologias ágeis, promovendo uma visão geral sobre a transformação digital e possibilitando aos jovens ter o conhecimento necessário para atuar no dia a dia e desenvolver habilidades profissionais valorizadas no mercado de trabalho. Essa iniciativa foi criada especialmente para contribuir com o desenvolvimento de novas competências e para abrir novas possibilidades de carreira para os jovens. A ideia é que esta trilha esteja conectada ao nosso negócio ao longo do período do estágio”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de novembro através do site clicando aqui

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail