Siga nas redes sociais

Search

Após aporte de R$ 110 milhões, Foxbit lança plataforma internacional

foxbit-investimento
Foto: Divulgação

Após receber o investimento de R$110 milhões do OKG Ventures em fevereiro deste anoFoxbit, exchange de criptoativos, anuncia o Foxbit Pro Beta. Uma nova plataforma internacional, com mais de 318 criptoativos, voltada para investidores experientes. 

A plataforma terá o início da operação em beta teste, para um grupo inicial de clientes que vão testar os novos serviços e dar feedbacks.

Nesta fase, abrirá uma lista de espera que será liberada aos poucos. A expectativa é que a liberação geral aconteça ainda no último trimestre deste ano.

“Desde nossa fundação, sempre tivemos o foco principal no cliente e nada melhor do que ouví-los em primeiro lugar e abrir espaço para construirmos em conjunto.  Vamos trazer um produto de maior qualidade e com recursos que há muito tempo são desejados pelos traders globais que procuravam esta solução em uma marca na qual eles confiam”, revela João Canhada, fundador da Foxbit

Com mais de sete anos de atuação, a Foxbit avança sua operação de forma global oferecendo uma plataforma competitiva em relação às corretoras internacionais.

“O mercado cripto já nasceu globalizado e não tem porquê estabelecermos fronteiras.  A Foxbit vem crescendo de forma gradativa e muito consistente. Nos últimos meses, aumentamos nosso time, desenvolvemos parcerias estratégicas e lançamos produtos, moedas e tokens inovadores. Estamos na contramão do atual momento do mercado e essa novidade reforça nosso compromisso de estar atento às necessidades dos nossos clientes confirmando nosso papel de especialistas no mercado cripto”, afirma Ricardo Dantas, CEO da Foxbit.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail