Siga nas redes sociais

Search

Bitwise Technology cresce 30% e projeta dobrar de tamanho com internacionalização

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Bitwise Technology, empresa de Sorocaba (SP) especializada em desenvolvimento de software e outsourcing, cresceu 30% em faturamento desde o ano passado até o primeiro semestre deste ano. 

Em apenas quatro anos (após pivotar em 2018), agora, projeta dobrar o tamanho e atender o mercado norte americano. 

“Atualmente, estamos com cinco clientes ativos e quatro projetos entregues. Temos uma estratégia de internacionalização a médio prazo, onde iremos atender clientes no  Canadá e nos EUA. Para isso, já fechamos um escritório em Boca Raton, no sul da Flórida. Com isso, outra meta estabelecida para este quadrante é dobrar o tamanho da empresa”, conta Estevão Veiga, CEO da Bitwise Technology.

Com foco em transformação digital, a empresa atua com metodologias ágeis e constante acompanhamento de performance focadas em desenvolvimento de software, usabilidade (UX Design) e consultorias. Dentre os projetos criados e entregues, estão soluções desenvolvidas para Newton Paiva, Personal Me, Facens, Clinicarx, DoctorPEP.

“Temos um know-how muito grande com fintechs e healthtechs. Nossas soluções já entregaram ao mercado migração de sistemas operacionais, aplicativos para pacientes com diabetes, integração com o PIX e muito mais. Também contribuímos com startups com nosso serviço de outsourcing, onde nossos desenvolvedores criaram os softwares dessas empresas”, compartilha.

A Bitwise é uma comunidade dedicada a soluções tecnológicas, com o objetivo de revolucionar o design e a criação de software para clientes do mundo inteiro. Apesar de a sede estar no estado de São Paulo, a empresa segue o método remote first e conta com colaboradores na capital paulista, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraíba, Rio Grande do Norte e Canadá.

A missão da empresa é ajudar clientes a melhorarem operações de mercado e desempenho com uma transição suave e rápido retorno do investimento, para alcançar estabilidade a longo prazo. 

“No dia-a-dia, trabalhamos para transformar essas problemáticas em solução. A importância, pra gente, é o impacto que a tecnologia consegue causar na vida das pessoas e das empresas”, conclui. 

Quer conhecer as soluções da Bitwise? Acesse o site clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail