Siga nas redes sociais

Search

Fit Anywhere e ABIH-SP firmam parceria para melhorar experiência de hóspedes

Pedro Kauffman, CEO da Fit Anywhere. Foto: Amanda Ocanha.
Pedro Kauffman, CEO da Fit Anywhere. Foto: Amanda Ocanha.

Dados do segmento hoteleiro apresentados na IHRSA Fitness Brasil, em agosto deste ano, apontam que o setor hoteleiro cada vez mais está engajado na aquisição de soluções que melhorem a estadia e facilite a sua vida do hóspede.

Nesse sentido, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) e a Fit Anywhere se uniram para oferecer uma experiência pautada pela tecnologia e sob medida para o mercado hoteleiro.

“A busca por hotéis com academia já é maior que a procura por piscina, o que transforma este serviço em um item obrigatório. Unidades de menor porte procuram aliar alguma tecnologia para uma entrega que fidelize o hóspede”, destaca Ricardo Roman, presidente da ABIH-SP. 

A pesquisa feita pelo Carlson Wagonlit Travel (CWT) que gerencia diariamente mais de 100 mil hotéis ao redor do mundo aponta que 40% dos hóspedes seguem a rotina de treino quando estão em viagens e 55% admitem que seus exercícios e rotina de bem-estar são geralmente interrompidos por conta de viagens.

“O número indica que o investimento em um app que traga solução aos hotéis se justifica para melhorar a experiência”, conta Pedro Kauffman, CEO da startup.

A hotelaria tem como característica a alta rotatividade de hóspede. Uma estratégia para  vencer o desafio da fidelização encontra-se com bons benefícios que atraiam o cliente e ainda mantenham a equipe de atendimento coesa.

O empresário e cofundador do Charlie, Flávio Ghelfond, relata o sucesso de oferecer a Fit Anywhere como benefício aos hóspedes:

“Contratamos a solução, porque está totalmente conectada com o nosso objetivo de atuar como um concierge que facilita a vida de quem mora ou se hospeda num apartamento gerenciado pelo Charlie”.

A proposta da startup é a oferta do plano Fit Plus, que funciona sem limite para número de hóspedes, com acessos de 15 dias que podem ser renovados em longas estadias.

A solução disponibiliza acesso gratuito às seguintes ferramentas: Treino em Casa, Treino na Academia, Fit TV e Videoaulas.

De acordo com Pedro Kauffman, com uma única reserva atraída pelo benefício do aplicativo, o hotel já paga o investimento feito:

“A solução chega como alternativa na aquisição de equipamentos, construção ou adaptação de espaços e nos custos de manutenção. Temos uma proposta que cabe no orçamento de qualquer hotel, que oferece uma experiência diferente, tecnológica, personalizada e que cuida do hóspede à camareira. Isso é ser Fit Anywhere”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail